quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Teste de Inglês na CC

Descobri que: MEU INGLÊS É SUPER BASICO!
Poxaaaaaa, fiquei super mals depois de fazer o teste na CC, ou melhor, depois de tentar fazer o teste né :(
Gente, fui péssima, não esperava que eu iria tão mal assim, estudei tanto, até já tinha pensado nas minhas respostas, mas nada do que eu tinha estudado a mulher me perguntou na hora do teste, fiquei em choque, não conseguia nem pensar, respondi a 1° pergunta numa boa e depois travei :S
Ela disse pra mim estudar mais e tentar fazer o teste novamente daqui a 3 semanas, é vamos ver!
Fiquei super chateda, mas eu não quero desanimar, não quero desistir...
Pensei em tentar em outra agencia pra ver se em outra é mais facil, mas ainda to pensando nessa possibilidade, enquanto isso eu vou correndo atras do prejuizo e estudando mais, meu curso de inglês volta na semana que vem, vai me dar mais força pra não desistir!!!!
É isso ai por enquanto!!! Assim que tiver mais novidades postarei aqui para voces...


Ahhhh, a teste da minha habilitação é amanhã, ai jesuuuiz me ajuda hahahaha


Bjssss postarei em breve

4 comentários:

  1. Menina tô no mesmo barco que tu...
    Estudei até umas perguntas com respostas e talz... mas na hora TRAVOU!!!
    Fiz na STB e acabei não passando tb. Mas lá eles me pediram pra voltar daqui a 3 meses... O.o Imagina que eu vou esperar isso tudo.. vou tentar na CC daqui a umas duas semanas.

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Estou indo pela CC também, mas aidna não fui fazer o teste. Quais foram as perguntas que eles fizeram? Fique tranquila que na próxima você vai conseguir.

    Mil beijooos e estou te seguindo, ok?
    Lê.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline...

    Valeu por visistar meu blog e me seguir... =)

    Poxa... não fica triste não... é assim mesmo... muitos desafios pra gente... mas o negócio é não desistir...

    Olha... eu fiz aula com uma menina pelo skype... ela só trabalha a parte de conversação voltada pra nós futuras au pairs... de repente pode te ajudar...

    se vc interessar.. manda um e-mail pra ela
    O nome dela é Sandra e o e-mail é: spaschoalotto@hotmail.com

    Ela não cobra caro tmb...

    beijaoo... e estou te seguindo tmb... ;)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no teste de habilitação, Aline! E pegue firme no english... logo, logo você melhora :)
    http://aupairnoseua.com.br

    ResponderExcluir