sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

The Beginning

Vamos lá!!!! =)
Fiz esse blog hoje e pretendo escrever aqui passo a passo de como estou correndo atras do meu sonho: Me tornar uma Au Pair!
Claro, no começo nada é facil, é bem complicado, principalmente emocinalmente, pra mim foi e ainda esta sendo assim. Acho que tomei essa decisão de me tornar uma Au Pair desde o inicio do ano passado, mas não sei " pq " não fui atras desse sonho antes, talvez por medo, insegurança, ou simplesmente pq não acreditava que um dia eu poderia chegar lá. Mas o fato é " quem acredita sempre alcança " e agora eu acredito que posso. I CAN DO IT =)
Me senti ainda mais esperançosa depois de ler milhares de blogs de meninas que correm atras do mesmo sonho que eu e de algumas que já chegaram lá, todas passaram pelos mesmo apuros, mas quem não desistiu hoje esta lá desfrutando de seu sonho realizado. E é isso ai, também não vou desistir, não importa o tempo que demore ou as dificuldades que terei que enfrentar, eu vou chegar lá, eu acredito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário