sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Out Of Reach ?

Oiii futuras/atuais/ex Au Pairs =)
No momento não tenho nenhuma novidade sobre meu processo, to me sentindo parada no tempo, sem poder dar um passo a frente, fora de alcance... to me sentindo " sei lá " ...Eu planejei tantas coisas e nada esta saindo conforme eu esperava, fico em casa estudando, tentando enfiar o inglês na minha cabeça. O fato de eu não ter passado no teste me desanimou bastante, parece que virou um sonho impossivel ( ou estou fazendo tempestade em copo de agua ), tudo meio que perdeu o sentindo pra mim, to me sentindo insegura, não consigo preencher meu APP, fico com duvida se esta bom, se não esta...já tentei gravar o video, mas, nada. Espero que seja apenas uma fase, e que eu não seja a unica a passar por ela.
 Se penso em desistir? Não! Por mais que eu esteje enfrentando um momento dificil ( emocionalmente ) eu não consigo pensar em desistir, se eu desistir um dia, sinto-me como que estaria decepcionando a Deus, me mostrando fraca, desistindo de algo que eu alcançaria pq ele me daria forças pra isso ( e vai dar ), então por mim, pode demorar qto tempo demorar, é uma meta que coloquei na minha cabeça e nmg tira! EU QUERO VIVER ISSO! Quero sentir o frio na barriga, quero arrumar minhas malas, quero chorar emocionada no aeroporto, quero me lembrar das dificuldades que enfrentei e venci. Eu sei que posso, mas preciso de força, preciso de apoio. Essa ansiedade esta sendo minha maior inimiga, maas eu vou levando...e agradeço pelas pessoas (poucas) que vem me ajudando até agora, e agradeço a Deus por me fazer ter um sonho tão bonito e não me deixa perder a fé diante dessas dificuldades. A minha hora vai chegar e será no momento certo pra mim!

Apenas um desabafo meninas :)

Obrigada pelos comentarios e sim, eu fui aprovada no teste da habilitação, yayyy =D só aguarda ela chegar agora, demora de 15 a 20 dias, mais espera :S

So...até a proxima...bjssss

4 comentários:

  1. Parabéns pela carteira!!!\o/

    Mas não desanima não menina, pare respire, e pense como realmente tudo é um sonho e so dependen de VOCÊ, ele ser realizado. Então levanta a cabeça e vai pra luta, sempre pensando que tudo vai dar certo!!!!

    Bjs linda!!
    Faby

    ResponderExcluir
  2. Oieee, comecei a acompanhar seu blog linda!
    Parabéns pela carteira e por todo o seu esforço. Não desanima não, as pedras existem pra isso mesmo, pra gente dar de caara com elas, tropeçar e levantar mais forte e mais atenta!!! é com certeza só uma fase bad, que logo vai se ajeitar, com toda a calma e paciencia que vc puder ter, vai levando! =)

    beijinho, torcendo por voce!

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    primeiro de td... mt força sempre!
    Não desista do seu sonho no primeiro obstáculo, pois muitos deles ainda irão surgi mas eu tenho certeza que no final vc estar lá encima no mapamundi dizendo o qnd vc esta orgulhosa de ter conseguido chegar até lá....
    hehehehe
    Ah mt obrigada por visitar meu blog...
    espero pode ajudar sempre!!!

    bjoo0o0s

    ResponderExcluir