quarta-feira, 23 de março de 2011

I'm Brazilian and never give up =D

Qtoooooo tempo!!!! Eu abandonei aqui complemente :(
Vou tentar resumir pra voces o que me aconteceu nesse um mês que deixei meu blog as traças...
Bom, eu estava hiper feliz pq tudo estava indo conforme eu havia planejado ( tirando o fato que não passei no teste de inglês na 1° vez que fiz ), estava tudo indo aos conformes, estava terminando meu APP, já tinha pego minha CNH, já tinha minhas refs e o exame médico ok. Até que fui tentar fazer o teste de inglês novamente, estava mto confiante, pra mim eu já estava no programa ( afinal, nunca tinha ouvido falar de alguém que não passou no teste na 2° vez ), fui até a CC com todos os documentos e o dinheiro, enfim...não passei again :S Fiquei mto mal mesmo, chorei, desanimei, desisti de ser au pair... pra mim meu sonho tinha acabado. Maaaas graças ao meu bom Deus tenho pessoas boas em minha volta e que me deram muita força e apoio, muitas pessoas me estenderam a mão  e não me deixaram desistir... meu amigo me disse nesse dia " Aline, não desisti, é seu sonho, o jogador Cafú não passou no teste para entrar no time 9 vezes e em 1994 foi considerado o melhor jogador da América " uhauauhaha adoreeeeii ( isso serve tbm para as Au Pairs que não passaram no teste de 1° igual a mim e as que tiveram o visto negado, reflitam ) Foi ai que eu acordei pra vida e decidi tentar mais uma vez, meti a cara nos livros, estudei estudei e estudei... Dia 18/03 fui tentar novamente e conclusão: PASSEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII \o/


Não no melhor nivel, claro, mas o importante é que consegui, não desisti, corri atraz e estou dentro, ai esta meu sonho cada vez mais perto agora, I'm Brazilian and never give up :)
Ontem ligaram para minhas refs e já esta quase tudo certinho para mim poder ficar online, estou no aguardo agora. Então gente, foi isso... passei por altos e baixos, normal do mundo auperiano, preciso me acostumar com isso...
Eu gostaria de passar esta mensagem para todas as Au Pairs que já estão impacientes a espera de famliys, e para aquelas que estão no começo do processo ainda e se deparam com dificuldades... NÃO PERCAM A FÉ! Agora que já chegamos até aqui, continuem acreditando, cada um tem sua hora...
Parabéns para as que já tiveram match e o visto \o/

Vou tentar sempre manter aqui atualizado
Agora o jeito é esperar e continuar estudando para poder melhorar meu nivel. Hoje eu finalizei meu video...não ficou como eu queria né...tive que editar no movie marker mesmo e fiz tudo sozinha, o audio não ficou dos melhores, mas acho que da pra entender o que eu to falando uahuahauah



Opiniões são bem vindas =D

Por enquanto é só, mais novidades postarei aqui

bjssss ... good luck for all!!!


4 comentários:

  1. Isso mesmo menina!! DESISTIR NUNCA!!!VENCER SEMPRE!!!!
    E agente vai juntas pra os eua!! E vamos ter um ano incrivel!!!

    BJs

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabens Line é isso aii desistir jamais gata!!!!
    jaja vc esta on- line e tera milhoes de familys no seu App! detalhe semana que vem faço meu teste de ingles MEDOOOO!!!!! beijos ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. oi line, tb perdi no meu 1 teste e vou refazer sexta, to nervosa, mas depois q li seu post me deu muita força, valeu mesmo!

    to entregando tudo sexta pra ficar on, boa sorte pra nos duas, ne?

    to te seguindo

    beijo

    ResponderExcluir
  4. olá aline td bem? e ai conseguiu match, adorei seu blog vc deu muita forga pra mim querer tentar tambem.

    bj

    ResponderExcluir