sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Primeiros passos

1° Passo: Bom, meu primeiro passo foi tirar minha habilitação ( é, eu com 21 anos não tinha habilitação ainda :S ) pois é um processo demorado e exige mta paciencia e haja paciencia viu ¬¬ comecei a tirar em setembro/10 e ainda não tenho ela em mãos, marquei minha prova pratica para dia 28/01, vamos ver no que vai dar né
2° Passo: Passaporte! Poxa eu estava passando por um momento tão dificil financeiramente que era quase impossivel pagar a habilitação e pagar o passaporte juntos, tava feia a coisa, mas a Mari ( uma colega de trabalho ) iluminou minha vida e me emprestou a grana, agradeço mto a ela até hoje.O processo para tirar passaporte tbm é um pouco demorado, ficar entrando naquele site e nunca ter uma data para agendar é uma agonia, mas um belo dia entrei e tinha um horario já para o dia seguinte na Policia Federal da Lapa, meu sorriso foi de orelha a orelha, e então já tenho meu passaporte :D
3° Passo: Participar de uma palestra na CC! Minha palestra foi dia 11/01/11, gostei mtoooo, foi um incentivo mto grande pra mim continuar nessa jornada e não desistir. Tirei todas minhas duvidas e fiquei sabendo de mais coisas que eu ainda não sabia. Não tinha mta gente nesse dia, e as que estavam só queria saber mais sobre o programa mesmo, não tinham, por enquanto, a intenção de participar, acho que só eu e uma outra menina lá.

E agora meu 4° Passo esta sendo preencher meu Application e fazer o video, agendei meu teste de inglês para dia 26/01 e estou mtooo nervosa, meu inglês não é mto bom e mto menos é " intermediario " mas estou estudando bastante, espero que consiga pelo menos responder a pergunta " What do you do ? " ¬¬ Ai meu Deus, estou rezando mto para que tudo de certo. Quero entregar meu app e minha documentação até ( no max ) 15/02, pq pretendo mto ir em março, espero que tudo de certo senhor...

Por enquanto é isso galerinha =)
o começo é sempre mais dificil, mas devemos manter a fé... KEEP THE FAITH

bjooooos

2 comentários:

  1. oi Aline! te desejo toda a sorte! tbn pretendo ser aupair, mas apenas em 2012... terei este ano td para me organizar(espero q meus planos deem certo! e... em 2012 eu possa realizar este sonho, tbn!)
    Estarei por aki te acompanhando sempre p saber como estão indo as coisas!
    and... ALWAYS KEEP THE FAITH!!
    LUCK DEAR!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Muita sorte para nós ... também estou correndo atras de tudo.. loucura né?
    Você pretende ir quando?

    Beijos ;*

    ResponderExcluir